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  Envio Gratuito

  60 dias política de devolução

 
   

PERGUNTAS FREQUENTES

O que acontece com os meus dados? Qual é a segurança dos meus dados?

Nós levamos a segurança do nosso site muito a sério. Portanto, nós tratamos as suas informações pessoais de forma estritamente confidencial. Seus dados pessoais só são usados para a execução de nossas obrigações contratuais. Por segurança adicional, a Glamira não armazena números de cartões de crédito no nosso banco de dados. Uma vez que a sua transação for concluída, ninguém tem acesso ao seu número de cartão. Para mais informações, por favor leia a nossa Política de Privacidade.

Posso alterar o meu pedido depois de enviá-lo?

Sim, você pode alterar o seu pedido depois de enviá-lo, mas apenas por telefone através do nossa linha de serviço ao cliente - de preferência o mais rápido possível.

Todos os produtos têm garantia?

Todos os produtos da marca Glamira têm uma garantia do fabricante. Naturalmente, todos os nossos produtos têm uma garantia estabelecida legalmente.

Como posso procurar por um produto específico?

Você pode procurar por produtos específicos usando a caixa de pesquisa na parte superior, por exemplo, digitando o número do item na caixa de pesquisa.

Se você não deseja pesquisar por qualquer palavra-chave, nome do produto, número do produto e assim por diante, mas por características particulares ou cores, você pode restringir a sua pesquisa usando o filtro no lado esquerdo da página de resultados de pesquisa.

Eu esqueci a minha senha. Como faço para conseguir uma nova senha?

Clique no link "Esqueceu sua senha?" acima do botão "Fazer Login", insira seu endereço de e-mail e você receberá um novo e-mail com um link para redefinir a sua senha rapidamente.

Eu comprei um anel, mas o tamanho não encaixa, o que posso fazer?

Todos nossos produtos podem ser devolvidos dentro de 60 dias desde que sejam satisfeitas as condições especificadas na nossa política de devolução. Têm a capacidade de mudar os seus anéis uma vez sem custo ou você pode nos enviar os anéis retornando para o reembolso do valor ou um crédito para a sua conta Glamira. Note-se que isto não é possível, no caso de anéis gravados.

Quais as opções de pagamento que eu tenho?

Clique aqui para obter mais informações sobre as opções de pagamento

Meu pagamento via PayPal falhou. O que devo fazer agora?

Se você não recebeu uma confirmação de pagamento do PayPal, por favor, não hesite em entrar em contato com a nossa equipe de atendimento ao cliente por e-mail service@GLAMIRA.com.br. Teremos o maior prazer em ajudá-lo.

Meu pagamento via PayPal falhou. O que devo fazer agora?

Se você não recebeu uma confirmação de pagamento do PayPal, por favor, não hesite em entrar em contato com a nossa equipe de atendimento ao cliente por e-mail sac@glamira.com.br. Teremos o maior prazer em ajudá-lo.

Eu tenho um voucher, o que acontece em seguida?

Selecione um produto e adicione-o ao seu saco de compras. Antes de preencher e enviar o seu pedido, na página de pagamento, você pode utilizar o seu cupom, digitando o seu código na seção "Código de desconto" no lado esquerdo. Tenha em mente que você só pode utilizar um cupom por compra.

Os meus dados de cartão de crédito são apagados depois de fazer o meu pedido?

Nós não guardamos os seus dados de cartão de crédito ou o seu endereço de faturamento do cartão de crédito na sua conta.

É cobrado o IVA Online?

Todos os preços online excluir IVA.

Quanto tempo levará para processar o meu pedido?

O período de tempo exato de um pedido para ser processado depende da forma como os seus dados passam pelo nosso sistema. Sempre que um cliente faz um pedido com cartão de crédito/débito, as informações do cartão são rigorosamente verificadas para garantir o máximo de segurança e prevenir uma possível fraude de cartão de crédito. O seu banco pode exigir verificações de segurança para validar a sua compra. Se todos os detalhes são bem adaptado e verificados, o seu pedido será processado - se os produtos estão em estoque - ou sendo produzidos. Nós, então, processaremos o seu pedido e enviaremos o seu pacote o mais rápido possível.

Como posso cancelar o meu pedido?

O seu pedido pode ser cancelado dependendo de muitos fatores. Se você quiser cancelar um pedido, envie um e-mail para service@GLAMIRA.com.br. É importante que você tenha o seu número de referência pronto para que nós possamos localizar e trabalhar no seu pedido o mais rápido possível. A nossa equipe de atendimento ao cliente terá o prazer em responder a sua pergunta e dar-lhe mais informações sobre o assunto. Lembre-se que somente pode ser possível cancelar um encomenda enquanto ela ainda não tenha sido produzido.

Eu preciso fazer o registro para fazer pedido online?

Para fazer um pedido na nossa loja on-line, você pode usar a sua conta de cliente ou proceder como convidado. Abrindo uma conta de cliente em nossa loja on-line poderá contar com benefícios futuros para você. Por exemplo, com uma conta de cliente você pode ver e alterar os seus dados sempre que você precisar ou acompanhar o status do seu pedido.

Posso receber a minha compra em outro país?

Cada loja GLAMIRA é exclusiva para cada país, e não é possível a entrega para um país diferente.

Que métodos de entregas estão disponíveis?

Clique aqui para obter mais informações sobre a expedição.

Quanto tempo levará para chegar o meu pedido?

Você pode encontrar o tempo de entrega dos produtos nos detalhes individuais dos produtos Você receberá uma confirmação de envio por e-mail com um link de monitoramento no dia que o seu pedido deixa o armazém Glamira, o que significa que o pacote deve chegar dentro de aproximadamente 5-7 dias úteis. Por favor, note que o seu pedido não será processado até que tenhamos recebido o seu pagamento. Para mais informações consulte os nossos "métodos de pagamento”.

Como posso acompanhar o meu pacote?

Você pode acompanhar o status do seu pedido através da rede DHL inserindo o número de rastreamento da DHL que você recebe dentro do email de confirmação do envio.

Eu não recebi o meu pedido, o que posso fazer?

Por favor, siga o serviço de rastreamento de DHL onde o pacote está localizado. Se nenhum novo status é recebido por mais de quatro dias, entre em contato conosco pelo e-mail sac@GLAMIRA.com.br. Neste caso, entraremos em contato com a DHL para ver onde o seu pedido se encontra e/ou se ele se perdeu em trânsito. Se você não receber qualquer e-mail com o número de rastreamento DHL, por favor, entre em contato com a nossa equipe de atendimento ao cliente o mais rápido possível.

Quais são os custos de entrega para o meu pedido?

Saiba mais sobre os custos de frete, clicando aqui

Como faço para me inscrever em GLAMIRA.com.br?

Clique em "Entrar/Inscrever-se" na parte superior da página. Você será automaticamente redirecionado para a página "Entrar ou Registrar", onde você pode ver o formulário de inscrição. Depois de preencher os campos necessários, você receberá uma confirmação por e-mail. Agora você pode entrar na sua conta de cliente e completar as informações restantes.
A opção da Agenda de endereços permite adicionar diferentes endereços, que pode ser importante se o endereço de entrega é diferente do endereço de faturamento. Tenha em mente que você também tem a opção de registrar-se durante o processo real do seu primeiro pedido.

Como posso alterar as minhas informações pessoais?

Para atualizar os dados guardados, é necessário fazer login na sua conta do cliente usando o seu endereço de e-mail. Você pode alterar os seus dados pessoais, clicando no link "Painel da Conta".

Quão seguro estão meus dados?

Nos asseguramos que os seus dados serão tratados de forma confidencial e criptografados com SSL (Secure-Socket-Layer) software de servidor seguro. As informações criptografadas do seu pedido, seu nome, endereço, cartão de crédito ou dados bancários não podem ser lidos por qualquer terceiro.

Como posso se inscrever à newsletter?

Para se inscrever para nossa newsletter, digite o seu endereço de e-mail na parte inferior da página e clique em "Inscrever-se". Em seguida, você receberá uma confirmação por e-mail. Por favor, certifique-se de que a confirmação do boletim não foi filtrada para a sua pasta de spam. Também pode inscrever-se na nossa newsletter através da sua conta de cliente. Ao inscrever-se para as nossas newsletters, todas as informações privilegiadas sobre os nossos produtos mais recentes e ofertas especiais vão direto para sua caixa de entrada.

Como faço para cancelar a assinatura da newsletter?

Você pode ajustar as suas preferências da newsletter desde a sua página de configurações da conta ou cancelar a inscrição do boletim informativo atual, clicando no link - cancelar assinatura encontrado perto da parte superior ou inferior do boletim.

Como posso ter certeza vou obter o tamanho correto de anel?

Há uma variedade de maneiras de medir o seu tamanho do anel corretamente. Para certificar-se de que o seu anel vai se encaixar perfeitamente, peça o nosso medidor de anel grátis

Se você já sabe o tamanho do anel, mas não sabe como convertê-lo, por favor, vá até o gráfico. É importante saber que o tamanho do anel que para nós a medida é indicada como circunferência do anel (em milímetros). Você pode encontrar informações mais detalhadas no nosso guia de tamanho de anel.

Como posso pedir um medidor de anel?

Você pode encomendá-lo gratuitamente, enviando um e-mail com o seu nome e seu endereço para ringsizer@GLAMIRA.com.br com um assunto "Pedir medidor de Anel", ou você pode preencher o formulário na página do produto selecionado. Quando você clicar no link "Encontre seu tamanho" que pode ser encontrado na seção de tamanho do anel, uma página de pop-up se abrirá com um link, em seguida, você pode preencher o formulário para que possamos enviar-lhe um dos nossos medidores de anel gratuitos imediatamente.

O que devo fazer se eu não receber o meu medidor de anel?

Se um medidor de anel é enviado a você e não chegar no prazo de 7 dias, envie um e-mail para a nossa equipe de atendimento ao cliente. Às vezes ocorre que as coisas se perdem no correio. Se isso acontecer, vamos compensá-lo por isso, enviando um outro medidor de anel rapidamente.

O que devo fazer com a minha jóias quebrada?

Você pode devolver o produto para que possamos reparar a sua jóia para você. Antes de devolver o produto, por favor leia nossa "política de devolução", clicando aqui

Como faço para cuidar da minha jóia?

Limpe sua jóia com um, pano de microfibra ou de limpeza úmidos. Seque as jóias de prata muito bem antes de armazenamento para evitar manchas residuais. Para jóias de prata, use um pano de polimento de prata para limpeza. Uma vez que a sua jóia está limpa, armazená-la em sua caixa de jóias com peças individuais de jóias separadas por um pano macio ou bolsas de jóias. Isso ajuda a evitar que uma peça de joalheria seja riscada ou arranhada por outras peças de joalheria. Em geral, evite o contacto prolongado com a água, tais como tomar banho ou natação com as suas jóias. Não exponha as suas jóias aos agentes de limpeza ou outros agentes químicos como loções para o corpo, spray de cabelo, bronzeadores, ou óleos de qualquer tipo. Nós não recomendamos também o calor extremo, água quente, vapores ou produtos de limpeza ultra-sônicos.

E se os meus produtos encomendados não atendem às minhas expectativas?

Clique aqui para obter informações completas sobre as devoluções.

Se eu for comprar um presente online, e que não se encaixe ou não goste, eu posso devolvê-lo?

Se você não tiver certeza da sua compra, você pode devolver o produto no prazo de 60 dias. Clique aqui para obter mais informações sobre as devoluções.

Quais são as reparações que não podem ser cobertas pela garantia?

Em conformidade com a nossa política de produção, e após ser feita uma investigação detalhada sobre o seu pedido, as alterações de tamanho, dependendo do modelo e da liga, gravura e outras reparação para o produto(s), podem estar sujeitas a uma taxa ou ser gratuito.
Para mais informações, por favor clique no link https://www.glamira.com.br/return-policy/

Os processos, descritos a seguir não podem ser realizados em nenhum caso:

  • As alterações de tamanho não podem ser feitos para os produtos de aço inoxidável preto e branco,
  • A eliminação da gravação não pode ser possível para produtos de aço inoxidável preto e branco,
  • Produtos de titânio não podem ser redimensionados,
  • A gravação sobre os produtos de titânio não podem ser excluídos.

Você deve enviar o produto(s) sem quaisquer itens complementares para processar a sua reparação. No entanto, tudo o que pode acontecer com o produto(s) durante o transporte é apenas da sua responsabilidade. Os itens, incluindo as certificações e a caixa de presente não será enviado de volta para você depois que o processo de reparação for concluído. No caso de querer receber a caixa de presente, será necessário pagar a taxa de envio pré-determinado pela empresa conforme indicado pelo nosso serviço ao cliente.