Formulário de devolução

  • AVISO IMPORTANTE

    Por favor note que os correios têm tido dificuldades operacionais devido ao facto de a pandemia do coronavírus estar em curso e os de os seus impactos mudarem de dia para dia, dependendo da localização. Continuamos com nossa produção e remessas, mas não podemos controlar o processo de entrega fornecido pelos nossos parceiros. Tenha em consideração quaisquer possíveis atrasos ou restrições que possam ocorrer.

    Por favor, preencha e envie o formulário abaixo para devolver o seu produto. Se gostaria de saber mais sobre a nossa política de devolução antes a submeter, aceda ao seguinte link: https://www.glamira.com.br/return-policy/

    1. Troca de Tamanho
    2. Gravação
    3. Solicitação de Reparação
    4. Desistência
    Motivo:
    Está danificado
    Estão faltando peças
    Não é o que eu pedi
    Outros (até 1000 caracteres)
    Método de pagamento *
    1. Credit Card
    2. Pré-pagamento (pagamento por transferência bancária)
    3. Paypal
    Selecione seus itens para devolução :

    O endereço do seu e-mail e o número do seu pedido precisam corresponder com os nossos registros para a realização do seu retorno/devolução. Por favor, tenha certeza que o número do seu pedido está correto e de que seu e-mail é o mesmo que foi utilizado no momento da compra.

    Eu li os Termos e Condições e aceito
    Eu não removi o selo
    Eu não usei o produto
    Incluirei todos os itens complementares (caixa de presente, certificado, itens promocionais, etc.) no meu pacote de devolução.
NOTA IMPORTANTE:
  • Por favor, lembre-se que o seu pedido de devolução irá ser processado baseado na informação online que você enviou. Nenhuma nota por escrito no formulário de devolução impresso será considerada.
  • Para um serviço de devolução rápido e seguro, nós não podemos realizar nenhuma modificação após o envio do formulário de devolução. Antes de proceder com o envio do fomulário (online) por favor, verifique todas as informações fornecidas.
  • O processo de redimensionamento demora cerca de 25 dias úteis. No caso de ter alguma ocasião próxima, como um casamento, aconselhamos que envie o seu produto após essa ocasião. Pode consultar a nossa equipa de apoio ao cliente se o período de 60 dias expirar antes da data da sua ocasião.
* Campos obrigatórios