DIAMANTE DE CERTIFICAÇÃO

O QUE É UM CERTIFICADO DE DIAMANTE?

Os diamantes são pedras naturais e cada diamante vem com características únicas internas e externas. Além de seu tamanho e cor, as marcas de formão no interior do diamante também determinam suas características. O valor de um diamante é baseado na combinação destas qualidades.

As quatro características importantes que são utilizados para classificar um diamante são conhecidas como os "4Cs do diamante": Cor, Claridade, Corte e Carat.Estas características são avaliadas por profissionais de diamante e muitas vezes documentado em detalhe. Este documento é chamado de relatório de classificação ou certificado de diamante. certificados de diamante são importantes, pois mostram a qualidade e o valor do diamante na sua jóia.

Design Your Product

DIAMANTES CERTIFICADOS GL

Todos os diamantes GL são cuidadosamente selecionados a partir de fornecedores de diamantes totalmente confiáveis aos países participantes do Processo de Kimberley. Os diamantes certificados GL estão em H Cores, VS clareza e Corte muito bom. GLAMIRA fornece diamantes certificados GIA, bem como diamantes certificados GL.

Design Your Product

4Cs dos Diamantes

Quilate

A unidade de peso, pela qual um diamante é medido. 1 quilates é um quinto de um grama (0,2g). Um diamante de 1 quilate pesa 100 pontos. Ct é a abreviação.

Corte do Diamante

Os diamantes desta gama estão no topo de todas as configurações de qualidade e são muito raro devido à interação perfeita das suas facetas e luz. Estes diamantes refletem a luz melhor e brilham mais intensamente entre todas as categorias de diamantes.

Diamond Cut Signature

Os diamantes desta gama são considerados como tendo o mais alto grau de corte. A interação das facetas mostra um bom equilíbrio apresentam luz e brilho em um diamante.

Diamond Cut Ideal

Os diamantes desta gama produzem uma ligeira luz e brilho em comparação com os diamantes lapidados ideais e apresentam ligeira escuridão.

Diamond Cut Very Good

Os Diamantes desta gama refletem luz e brilho limitados.

Diamond Cut Good

Transparência do Diamante

Esta escala é considerada de clareza impecável a internamente impecável. Estes diamantes não incluem quaisquer inclusões. Diamantes impecáveis internamente somente podem conter defeitos externos fracos, o que é removível por polimento. Diamantes Brilhantes e sem falhas internamente são muito raros.

Diamond Clarity FL - IF

Diamantes com esta transparência pode conter pequenas inclusões, mas, muito pequenas, que são extremamente difíceis de detectar sob uma lupa de 10X de ampliação e não visível a olho nu.

Diamond Clarity VVS1 - VVS2

Diamantes com esta clareza contém inclusões menores muito ligeiras que podem ser vistas baixo uma lupa de ampliação de 10X e não são perceptíveis a olho nu.

Diamond Clarity VS1 - VS2

Os diamantes neste grupo de clareza incluem pequenas inclusões que podem ser detectadas baixo uma lupa de ampliação 10X.

Diamond Clarity SI1 - SI2

Este diamantes contém pequenas inclusões, são visíveis sob uma ampliação de 10x graduada e visível a olho nu baixo um exame cuidadoso.

Diamond Clarity I1

Esses diamantes contém inclusões óbvias que podem afetar o brilho dos diamantes. Inclusões sobre estes diamantes são visíveis a olho nu.

Diamond Clarity I2 - I3

Cores do Diamante

Os Diamantes D são os mais finos em branco e incolor; os tipo de cores mais raras e tem o valor mais alto.

Diamond Colour D

Os Diamantes E são o segundo mais alto grau de cor em escala "incolor". Esses diamantes são referência pelo branco raro e excepcionalmente fino.

Diamond Colour E

Os diamantes F estão na última série da escala "incolor" e são considerados como diamantes brancos raros e finos.

Diamond Colour F

Os diamantes G estão no primeiro lugar na escala "perto do incolor"; são muito valiosos. Eles contêm ligeiros vestígios de cor branca.

Diamond Colour G

Os diamantes H estão na escala "quase incolor" e ligeiramente colorido. A cor nos diamantes H só pode ser detectada quando comparado com outros diamantes incolores.

Diamond Colour H

Os diamantes I são ligeiramente matizado e considerados como "quase incolor". A ligeira cor nos diamantes I pode ser detectada.

Diamond Colour I

Os diamantes J são considerados os últimos na escala de grade "perto do incolor". A leve cor branca dos diamantes J pode ser detectada.

Diamond Colour J

Os diamantes de cores mais fracas são escalados de K a Z e são considerados como levemente colorido entre os diamantes coloridos; de amarelo claro a amarelo.

Diamond Colour KZ

DIAMANTES CERTIFICADOS GIA

Existem muitos institutos de classificação de diamantes locais e internacionais que fornecem certificados de diamante, tais como GIA, HRD, IGI, AGS, etc. GIA (Gemological Institute of America), um instituto sem fins lucrativos no campo da gemologia, é o instituto de classificação de diamante mais amplamente conhecido e respeitado no mundo. GLAMIRA lhe dá a oportunidade de encomendar o seu produto com um diamante certificado GIA, onde você pode personalizar a cor, clareza e corte do diamante para ser usado na sua montagem.

Design Your Product