Receba IL 10% de desconto em compras superiores a R$2000

  Envio Gratuito

  60 dias política de devolução

 
   

Fontes Éticas

GLAMIRA, é fortemente vinculada à ética, respeita os direitos humanos, as liberdades civis universais e a liberdade fundamental dos hábitos locais e compromete-se a garantir a integridade de nossas fontes e a manter o padrão mais alto de responsabilidade social e ambiental.

GLAMIRA obtém Diamantes apenas dos países que participam do esquema de Certificação do processo de Kimberley (KPCS). É um sistema de monitoramento cooperativo internacional criado para discutir formas de eliminar o fluxo de "diamantes de conflito" na importação e exportação de diamantes bruto. O Processo de Kimberley exige que seus membros controlem firmemente que as compras de Diamantes não financiam a violência por movimentos rebeldes.

Sobre o Processo de Kimberly:

O processo de Kimberley começou quando países sul-africanos produtores de diamantes se encontraram em Kimberley, África do Sul, em maio de 2000 e está em vigor desde 2003. Está aberto a todos os países , desde 2013, e tem 54 participantes, representando 81 países de todo o mundo, desde a União Européia até os Estados Unidos. É uma iniciativa da sociedade civil e implementa os requisitos de impedir o fluxo de diamantes de conflito provenientes de zonas de conflito, definidas como tal pelas Nações Unidas (ONU).

O Esquema de Certificação do Processo de Kimberley (KPCS) garante que cada diamante bruto que cruza uma fronteira internacional entre dois países assinantes é "livre de conflitos".

A GLAMIRA certifica que todos os seus Diamantes são comprados com base em garantias escritas produzidas por seus fornecedores que estão em conformidade com o Processo de Kimberley.

Descubra mais sobre o processo de Kimberly:
http://www.kimberleyprocess.com/home/index_en.html/

Fontes Éticas de Paládio e Platina.

Os fornecedores de Paládio e Platina da GLAMIRA são requisitados a aderir os requisitos de abastecimento livres de áreas de conflito. Todos os fornecedores da GLAMIRA tem que seguir regras de saúde, segurança, éticos, padrão comercial, e de trabalho. Para a produção dos produtos da GLAMIRA, são utilizados apenas Paládio e Platina certificados.

Se você gostaria de discutir mais sobre os certificados de abastecimento, por favor, contate nosso Serviço de Apoio ao Cliente.