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POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E GARANTIA

Estamos comprometidos com 100% da satisfação dos nossos clientes, e entregamos produtos de alta qualidade aos clientes da GLAMIRA. Se, por qualquer motivo, não está satisfeito com a sua compra, pode devolver o seu artigo gravado ou não gravado dentro de 60 dias a partir da data de entrega do seu pedido, sob a condição de que o seu artigo satisfaça as condições de retorno.

O reembolso de produtos gravados está disponível apenas para os artigos comprados a partir do dia 21 de agosto de 2020. Consulte a secção Cancelamento (Reembolso) abaixo para obter mais detalhes.

Leia esta página com cuidado antes de retornar o seu artigo.

GARANTIA

As joias da GLAMIRA são produzidas com cuidado, e com materiais de qualidade, esta é a razão para confiarmos nos nossos produtos com políticas de retorno e garantia tão generosos.

Todos os produtos da GLAMIRA são fornecidos com Garantia Gratuita de Fábrica Vitalícia. No caso de qualquer defeito de fabrico, a GLAMIRA com prazer reparará o seu artigo gratuitamente, desde que o seu artigo satisfaça os termos e condições da garantia vitalícia.

Todos os pedidos de reparo estão sujeitos a inspeção pela nossa equipa de Garantia de Qualidade antes da solicitação ser processada. Se a nossa equipa de Garantia de Qualidade determinar que o dano não tenha sido causado por um defeito de fabrico, vamos informá-lo, e daremos outras opções de serviços de reparo da GLAMIRA que estão disponíveis por algum custo adicional.

A garantia de vida gratuita está disponível apenas para produtos comprados a partir do dia 1 de junho de 2017. Para produtos comprados antes dessa data, 2 anos de GARANTIA que começam a partir do dia do recebimento da sua encomenda.

Termo e Condições para a GARANTIA Vitalícia e Reparos

1. A garantia é elegível para apenas defeitos do fabricante e não cobre deformações e danos causados ​​por acidente, uso indevido, abuso, negligência, serviço não autorizado ou desgaste normal.

2. Se alguma parte da joalharia (pedras, correntes, clipes, fechos, ... etc) cair, deve ser devolvido junto com as suas peças antes de qualquer tentativa de reparo.

3. A GLAMIRA não se responsabiliza por peças ou pedras perdidas.

4. A garantia vitalícia não é transferível para terceiros.

A garantia do fabricante não abrange o seguinte:

  • Descoloração devido à exposição a produtos químicos, maquilhagem, piscinas, banheiras de hidromassagem ou banhos
  • Riscos, mordidas ou quebras causados ​​por desgaste geral ou uso indevido.
  • Dobras e desgastes, que permitem que uma pedra caia ou se perca por negligência, ou outro dano.
  • Pedras perdidas e roubadas.
  • Artigos que foram abusados ​​ou desgastados no uso normal e diário.

Observe que os seguintes problemas são as características do artigo e não podem ser considerados defeitos:

  • Pequenas irregularidades e variações de artesanato.
  • Características naturais do metal ou das pedras preciosas (como cor, inclusões internas, etc.)

DEVOLUÇÕES

Pode devolver o seu artigo à GLAMIRA para obter um reembolso, redimensionamento, gravação ou pedido de reparo. Tudo o que pedimos é que preencha o nosso “FORMULÁRIO DE DEVOLUÇÃO” e inclua uma cópia impressa deste formulário no pacote que irá devolver.

Para um rápido e fácil processo de retorno, tenha a certeza de selecionar a opção correta do formulário, e de preencher todas as informações. O seu pedido de devolução não será processado sem as informações solicitadas.

Um e-mail de confirmação, incluindo a morada de retorno e uma cópia do formulário preenchido serão enviados para o seu endereço de e-mail depois de enviar o formulário de retorno. Por favor imprima e envie este formulário no seu pacote de retorno. Por favor, lembre-se que o seu pedido de devolução irá ser processado baseado na informação online que enviou. Nenhuma nota por escrito no formulário de devolução impresso será considerada.

Empacote os seus artigos de forma segura antes do envio. Sugerimos que envie o seu artigo através de um método de envio seguro e rastreável. A GLAMIRA não se responsabiliza pela perda ou danos de artigos em trânsito.

Para uma entrega fácil e segura, por favor, contate nosso serviço de atendimento ao cliente antes de você enviar o seu item. Nós providenciaremos uma transportadora para coletar seu pacote diretamente do seu endereço.

Uma vez que tenhamos recebido oseu pacote, pode levar 2-4 dias úteis para que processemos o seu pedido de retorno. Por favor, note que todos os retornos estão sujeitos à inspeção pela nossa equipa de Garantia de Qualidade antes de um pedido de retorno ser processado e taxas adicionais podem ser incluídas dependendo das suas instruções de retorno. Uma vez que o artigo seja inspecionado, as cobranças serão aplicadas, e será notificado antes de qualquer processo a ser realizado no seu pedido.

Se tiver dúvidas, entre em contacto com a nossa equipa de atendimento ao cliente por e-mail no sac@glamira.com.br ou pelo telefone 0800 891 3481. Estaremos felizes em ajudá-lo.

Leia atentamente as informações abaixo antes de retornar o seu artigo para reembolso, gravação, redimensionamento ou pedidos de reparo.

REEMBOLSO

A sua devolução tem que cumprir todas as condições para a realização de um reembolso total:

  • O ARTIGO não foi usado e não mostra sinais de uso, incluindo, entre outros, riscos, mordidas, manchas ou quaisquer outras falhas.
  • O selo original do produto está intacto e não foi removido. (Todos os produtos não gravados e gravados são enviados com uma etiqueta de pendurar com um código de devolução anexado à mesma. Por favor, certifique-se de que isto não foi removido). Favor digitar o código de retorno indicado na etiqueta da embalagem ao preencher o formulário de retorno.
  • O seu retorno tem que conter todos os artigos como na caixa original, com certificados e outros artigos promocionais.
  • O produto não foi anteriormente redimensionado ou modificado.
  • O produto não inclui os diamantes comprados como parte da certificação GIA.
  • O produto foi devolvido à GLAMIRA no prazo de 60 dias a partir da data de entrega do seu pedido.

Vamos creditar o seu método de pagamento original, excluindo os valores de entrega. Por favor, lembramos que pode levar até 10 dias úteis para o valor aparecer de volta na sua conta, dependendo do banco ou do cartão.

Artigos comprados usando créditos em loja, podem apenas ser devolvidos para créditos em loja e não podem ser processados para um reembolso monetário. Créditos em loja não podem ser convertidos em dinheiro, transferido para outra pessoa, ou usados em outros serviços, como por exemplo para uma entrega premium, ou para uma taxa de reparo e/ou redimensionamento.

REDIMENSIONAMENTO

A GLAMIRA terá o prazer de redimensionar o seu anel gravado ou não uma vez, sem custos adicionais nos primeiros 60 dias após a receção do seu produto. Produtos personalizados ou modificados (pedidos especiais que foram projetados e/ou produzidos de acordo com as especificações do cliente) não são elegíveis para o redimensionamento gratuito.

Por favor, lembre-se que os anéis podem ser redimensionados apenas dentro das opções de tamanho disponíveis no site da GLAMIRA. Modelos personalizados (pedidos por encomenda que foram desenhados e/ou produzidos por uma solicitação pessoal do cliente) não estão incluídos para um redimensionamento gratuito.

O processo de redimensionamento é aplicado apenas para modificar o tamanho do anel. A largura e a espessura do anel não podem ser modificados.

Para devolver os seus produtos gravados, preencha o formulário de devolução e siga os passos explicados abaixo, na secção de "RETORNO". Por favor, esteja seguro que enviou os seus produtos para redimensionamento sem os artigos complementares, como a caixa de presentes, e os certificados, pois todos esses artigos não lhe serão devolvidos após o processo de gravação.

Por favor, evite que o seu artigo seja redimensionado por um terceiro, como outro joalheiro ou pessoa diferente da GLAMIRA, pois anulará a sua Garantia vitalícia.

O processo de redimensionamento demora cerca de 25 dias úteis, dependendo do produto, e um anel redimensionado não terá direito a reembolso.

REPARO

Para devolver os seus produtos para reparo, preencha o formulário de devolução e siga o passos explicados a baixo, na secção de "DEVOLUÇÃO''. Por favor, esteja seguro que enviou os seus produtos para reparo sem os artigos complementares, como a caixa de presentes, e os certificados, pois todos esses artigos não lhe serão devolvidosapós o processo de reparo.

Por favor, tenha em conta que o processo de reparação demora cerca de 25 dias úteis, dependendo do produto.