Receba IL 10% de desconto em compras superiores a R$2000

  Envio Gratuito

  60 dias política de devolução

 
   

Diamante Negro

Diamante Negro, um membro da família das pedras preciosas, tem uma cor negra profunda, como resultado da combinação do grafite, carbono e vários compostos de metal que é chamado de policristalino.

 

Também chamado de "Carbonado", o Diamante Negro tem uma estrutura que é difícil de ser triturada e polida. Por isso, precisa de mais atenção e cuidado enquanto ele é transformado em jóia de diamante negro. No mercado de jóias, hoje em dia, quase todos os diamantes negros obtêm a sua cor da irradiação ou outros tratamentos. Devido a sua beleza pela sua cor negra profunda e saturada, o diamante negro natural é raro e caro.
Quando você olha para a história do diamante negro, o 67,5 Black Orlov é o exemplo mais famoso que você pode se deparar. Este enorme diamante negro é também conhecido como "O Olho de Brahma".
Anéis de Noivado de Diamante Negro
O que o torna especial é não só pelo seu tamanho, mas também que acreditava-se ser amaldiçoado desde que foi removido de um santuário hindu na Índia. No entanto, depois que foi possuído por uma princesa russa e recortado, se acredita que a maldição inverteu-se.
Enquanto os diamantes negros são expostos a uma radiação e outros tratamentos são fornecidos a partir da Índia, a GLAMIRA usa os com uma qualidade muito alta, que vêm de algumas minas, onde diamantes negros naturais são encontrados. Outro ponto que GLAMIRA dá atenção é que eles são diamantes livres de conflitos e que cumprem as normas de qualidade GLAMIRA.
Na GLAMIRA, as peças são criadas aproveitando o drama do negro e lhe é dada a oportunidade de combinar a sua peça de arte selecionada com a centelha do diamante negro, por exemplo, em um anel de diamante negro.
Colares de Diamante Negro
Muitas vezes é preferível, juntamente com diamantes brancos enfatizar o brilho da branca e a riqueza do escuro. Isso significa que você pode personalizar toques para transformar em perfeitos anéis de diamante negro e branco. Ou você pode usar um par de brincos de diamante negro à sua dignidade e cortesia. Por outro lado, o diamante negro também é usado para jóias masculinas desde que o negro é considerado como a cor de um homem. A GLAMIRA desenha anéis masculinos de diamante negro e abotoaduras que também são combinados com outras pedras como o ônix para destacar o carisma e o estilo cool dos homens!
Brincos de Diamante Negro
boderDESCOBRIR MAIS