Jóias de Safira Amarela

Safira Amarela

Classificada como pedra semi preciosa, a Safira Amarela é uma espécie de safira que é membro da família Corundum como o Rubi. Os pequenos vestígios de ferro na sua estrutura química dá-lhe a bela tonalidade de amarelo.

Anéis de Noivado de Safira Amarela

Anéis de Noivado
de Safira Amarela

Brincos de Safira Amarela

Brincos de Safira Amarela

boderDESCOBRIR MAIS

Safira Amarela

Classificada como pedra semi preciosa, a Safira Amarela é uma espécie de safira que é membro da família Corundum como o Rubi. Os pequenos vestígios de ferro na sua estrutura química dá-lhe a bela tonalidade de amarelo. Uma safira amarela admirável deve ser transparente com uma superfície que brilha e como uma cor do pôr do sol. O que a distingue de outras safiras é que a safira amarela de alta qualidade não tem inclusões visíveis enquanto que as safiras podem ter diversas inclusões interiores. A safira amarela é extraída principalmente em Serendip, a ilha de Sri Lanka. Aquela ilha rica em gema é o primeiro lugar onde a safira amarela foi encontrada. As pessoas por acaso encontraram nos campos após uma chuva que lavou as pedras as trouxeram para fora. A palavra serendipidade é derivada desse evento. Outras minas de safira amarela estão em Madagáscar, Tanzânia, Índia e Austrália. A maior safira amarela extraída até hoje pesa quase 2.020 quilates e é chamada como o Tiger Tomahawk.

Os antigos chamavam safira amarela de "jacinto" e também era conhecida como como padparadscha em cingaleses e sânscrito. A pedra tem um lugar especial na astrologia védica indiana e é nomeada como Pukhraj que significa pedra amarela. Acreditava-se que desviava a luz, paz e sabedoria para o seu portador. De acordo com as crenças hindus, é a pedra de planeta Júpiter, que é chamado como o Guru Deva e acredita que é o professor dos Deuses. É por isso que a safira amarela é geralmente acreditada para acionar uma pessoa em direção à felicidade, sabedoria e realização. Também está associada com a vida, fertilidade e o casamento.

No GLAMIRA, todos os significados e o brilho da safira amarela são combinados com muitas ligas, outras pedras preciosas e cores para revelar jóias de safira amarela de anéis, brincos, colares e assim por diante. A GLAMIRA fornece as gemas mais especiais na alta qualidade de acordo com as 4C's do corte, cor, claridade e quilate para a beleza máxima. Quando ela atende os designs de jóias e ligas de ouro especialmente branco e amarelo, ela brilha em todos os ângulos. Assim, você pode deixá-la acender a sua mão com um anel de safira amarela ou o seu rosto com um par de brincos de safira amarela. Ou você pode escrever a sua própria história de amor inspirada no significado que uma safira amarela carrega, e você pode personalizar um anel de noivado de safira amarela para ser dado como uma proposta de casamento. Ao todo, a GLAMIRA convida você a sentir a luz de Júpiter sobre a sua pele.