Jóias de Safira Branca

Safira Branca

A Safira Branca é uma pedra preciosa e de forma incolor de família da safira. A safira tem a sua cor devido aos rastros de oligoelementos como o ferro, cromo, cobre, titânio e magnésio quando se está por formar.

Anéis de Noivado de Safira Branca

Anéis de Noivado
de Safira Branca

Brincos de Safira Branca

Brincos de Safira Branca

boderDESCOBRIR MAIS

Safira Branca

A Safira Branca é uma pedra preciosa e de forma incolor de família da safira. A safira tem a sua cor devido aos rastros de oligoelementos como o ferro, cromo, cobre, titânio e magnésio quando se está por formar. A Safira Branca está livre dos toques desses oligoelementos o que a torna rara e única. A Safira é a pedra preciosa mais dura logo após o diamante, e é também uma das jóias mais caras que é extraída no Sri Lanka, Madagascar, Camboja, Mianmar e Tailândia. Nos tempos antigos, era uma tradição para os guerreiros dar à suas esposas de presente um colar feito de safira para garantir a sua fidelidade. E na Grécia, a Safira foi associado com Apolo, o deus da luz e do sol. Esta pedra dos nascidos em setembro se acredita que protege do mal àquele que a leva e atrai as bênçãos do céu. Uma vez que é resistente a arranhões e escoriações, tem uma tonalidade transparente e tenacidade, é uma escolha ideal para jóia de safira branca.

Na GLAMIRA, safira branca em clareza AAA e em diferentes quilates com alta qualidade é usada para a jóia de brinco, anéis, colares, pulseiras e anéis para as mulheres, abotoaduras para homens. A sua beleza incomparável a torna muito desejável em todos os tipos de designs das jóias GLAMIRA e a sua beleza se destaca independentemente dela estar definida sozinho ou com outras pedras configuradas de forma a destacar o seu estilo. Constituída em ornamentos reais, a safira branca, em GLAMIRA, encontra a modernidade. Você pode definir um corte esmeralda de safira branca em uma banda de ouro para criar um anel de safira branca real e moderno. As configurações feitas de tons frescos e metais como prata e ouro branco geralmente complementam melhor a safira branca. Então você pode personalizá-la com ouro branco e colocá-la nas sua orelhas como um par de brincos de safira brancas. Ou você pode conectar o seu amor com o céu e a felicidade dos seus sentimentos, escolhendo um entre os especiais anéis de noivado de safira branca de GLAMIRA. E você também pode levar a luz de Apolo em torno do seu pescoço, criando um colar solitário de safira branca. Apenas deixe a GLAMIRA cercá-la com o brilho do céu e da luz que vem do sol, assim você pode captar olhares!