Rubi

O Rubi é uma pedra preciosa e membro entre as quatro grandes pedras preciosas, incluindo o diamante, esmeralda e safira.

 

O Rubi é uma pedra preciosa e membro entre as quatro grandes pedras preciosas, incluindo o diamante, esmeralda e safira. Sendo duro, durável e raro, o Rubi é um tipo de mineral chamado Corundum como a Safira. A sua cor vermelho sangue se deve ao elemento de Cromo que tem na sua estrutura química. As gemas Rubi são encontradas principalmente na Birmânia, onde os rubis mais puros do mundo são minadas. Tailândia, Quênia, Índia, Paquistão, Sri Lanka, Afeganistão, Camboja, Tanzânia, Austrália e Estados Unidos são outros locais onde as minas estão localizadas.
Anéis de Noivado de Rubi
De acordo com os registros, o primeiro uso de rubi ocorreu em 480 aC pelos Gregos e Romanos. Por outro lado, ele foi usado por muitas tribos principalmente por hindus como ornamentos. Na a cultura hindu, o Rubi foi associado com a vitalidade e a lealdade. Acreditava-se que servia para refletir o amor que emana do coração, fazendo desta pedra os presentes perfeitos para os presentes de casamento de rubi para dedicados amantes, desde que foi descoberto há 2.000 anos. O Rubi é também a pedra dos nascidos em Julho e a pedra do signo de Escorpião.
Para a GLAMIRA, os 4C's são a regra de ouro para escolher as pedras corretas para as jóias de rubi. A GLAMIRA fornece os rubis de alta qualidade e usa-os para as criações exclusiva de brincos, anéis, colares, abotoaduras de rubi e muitas outras peças. O Rubi, devido à sua estrutura diferente de outras pedras preciosas, gosta muito da luz do dia para espalhar o seu brilho.
Colares de Rubi
Neste ponto, a GLAMIRA convida você para combinar a sua luz com o rubi para irradiar uma beleza intensa. E você pode configurá-lo na loja de jóias online de GLAMIRA para ter obras primas especiais, tais como brincos de rubi e colares de rubi. Além disso, é uma crença tradicional de que ele ajuda àquele que o usa, na tomada de decisões importantes na vida quando ele é usado na mão esquerda. Assim você pode escolher um anel de rubi de GLAMIRA para mostrar o seu poder de tomada de decisão! Ou você pode dar um passo adiante, adicionando diamante no seu anel. Aquele anel de rubi e diamante vai refletir a sua beleza e personalidade forte ao mesmo tempo.
Brincos de Rubi
boderDESCOBRIR MAIS