COMPRANDO FAQ

Não, você não precisa criar uma conta na GLAMIRA, você pode finalizar uma compra como convidado. De qualquer forma, uma conta na GLAMIRA oferece diversas vantagens adicionais. Por exemplo, você tem a chance de editar ou cancelar seu pedido dentro de 30 minutos depois de finalizar a sua compra. Você também pode acessar sua conta a qualquer momento e ver o status atual do seu pedido no histórico de pedidos. Abrir uma conta GLAMIRA é muito fácil e leva menos de um minuto.

A GLAMIRA opera on-line evitando custos desnecessários, enquanto muitos varejistas são obrigados a altos custos de operação em lojas físicas. Confira a nossa Política de Preços para mais informações.

A Garantia Vitalícia garante que iremos prestar assistência ao seu produto gratuitamente durante toda a vida em caso de defeitos de fabricação. Por favor, confira a nossa Política de Devolução para informações adicionais.

A GLAMIRA opera em todo o mundo, e possui presença física em 6 países; EUA, Austrália, Alemanha, Suíça, Bulgária e Turquia. Cada um dos nossos escritórios está registrado com as autoridades legais e comerciais em seu país. Somos uma empresa enraizada e trabalhamos continuamente para expandir nossos escritórios locais para fornecer aos nossos clientes melhores serviços.

O nosso site oferece-lhe controlo total sobre qualquer item de joalheria que você gostaria de comprar. Temos uma vasta gama de opções de metais, pedras preciosas, quilates de pedra e outras características de produto, tal como largura, espessura, perfil e superfície (acabamento), dependendo do design.

A GLAMIRA tem uma grande equipe de designers internos. Cada design é criado por designers dedicados da GLAMIRA.

Cada produto GLAMIRA é personalizado e é produzido com base nas opções de escolha do cliente. Não trabalhamos com estoques e cada produto precisa passar pelo processo de produção. Trabalhamos continuamente para melhorar o tempo de produção para garantir que possamos entregar nossos produtos o mais rápido possível. Quando você escolhe um item em nosso site, você verá uma data estimada de entrega para esse produto em particular. Se você tiver um evento interessante ou uma ocasião especial, você também pode escolher entre várias opções de manuseio e entrega que o ajudarão a receber seu produto mais rápido do que o tempo de entrega padrão.

Sim, você pode editar alguns detalhes do seu pedido (como tamanho do anel, adicionar ou remover o logotipo da Glamira e gravação pessoal), ou até mesmo cancelá-lo nos primeiros 30 minutos após o seu pedido. Você precisa fazer login na sua conta GLAMIRA primeiro. Depois de fazer o login, você pode visitar a página "Minha conta", visualizar seus pedidos, e editar ou cancelar seu pedido. Editar ou cancelar um pedido só pode ser realizado pelo cliente, não pela equipe de suporte ao cliente.

Atualmente a GLAMIRA só vende on-line, a fim de apresentar-lhe a maior variedade de opções possíveis.

Não temos acordos comerciais ou parceiros no momento. Se você ver produtos GLAMIRA vendendo por outros joalheiros, isso significa que eles não são produtos genuínos da GLAMIRA e não estão sob nossa garantia.

Nós não oferecemos produtos de demonstração, mas oferecemos uma flexível Política de Devolução, então você não precisa se preocupar em fazer um pedido e não gostar. Nossas Políticas de Devolução dão a oportunidade de devolver o seu produto no prazo de 60 dias após a recepção da sua encomenda, desde que cumpra as condições de devolução. Por favor confira nossa Política de Devolução para informações adicionais.

Não se preocupe se o seu anel não couber no seu dedo, pois você pode enviar seu anel de volta para redimensionamento gratuito nos primeiros 60 dias após o recebimento do seu pedido. Por favor confira nossa Política de Devolução para informações adicionais.

O crédito na loja é como o dinheiro em sua carteira e está vinculado à sua conta GLAMIRA. Ele permite que você compre joias na loja online GLAMIRA sem ter que inserir seu cartão de crédito ou outras informações de pagamento.

O crédito da loja GLAMIRA não tem data de expiração, é válido contanto que você tenha sua conta GLAMIRA.

As caixas de presente GLAMIRA são fornecidas apenas com uma compra e não podem ser vendidas separadamente.

Se o produto que você deseja comprar for gravável, você verá a opção de gravação na página do produto.

Comprar no site da GLAMIRA é como ter uma joalheria particular dedicada exclusivamente para você. É muito fácil navegar em qualquer produto e vê-lo com as combinações de metais e pedras preciosas de sua escolha. A loja está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, e você pode acessá-la no conforto de sua casa, escritório, até mesmo em um café enquanto relaxa e conversa com seus amigos.

A loja online GLAMIRA oferece vários métodos de pagamento, bem como uma equipe de suporte ao cliente orientada ao cliente que o ajudará em qualquer uma das suas dúvidas. Além disso, você não precisa fazer nada, exceto para fazer o pagamento e aguardar o correio! Seu produto será cuidadosamente produzido apenas para você e entregue à sua porta. E tudo isso será a preços muito competitivos, e também com os mais altos padrões de qualidade. Poupe tempo e navegue pelos nossos produtos para descobrir mais benefícios!

Se você está esperando um e-mail de confirmação de pedido, mas não o recebeu, certifique-se de que seu pagamento foi processado e você viu a página de confirmação do pedido em nosso site. Se tiver certeza de que a transação foi bem-sucedida, verifique sua pasta de spam para verificar se o e-mail de confirmação não foi bloqueado pela sua caixa de entrada. Se você ainda não conseguir vê-lo, entre em contato com nossa equipe de suporte ao cliente para obter ajuda. Não se esqueça de nos adicionar em sua lista de e-mail, se você estiver usando configurações de segurança para sua caixa de entrada. Você pode entrar em contato com nossa equipe de suporte ao cliente visitando este link: https://www.glamira.pt/contact/

Não, nossos anéis não são ocos por dentro. Nossos produtos são sólidos e produzidos com base nas propriedades metálicas selecionadas pelo cliente.

As lojas GLAMIRA são específicas de um país e a entrega do produto para outro país não é possível devido a acordos de transporte e requisitos fiscais. Se você gostaria de entrega para outro país, você deve fazer seu pedido na loja GLAMIRA daquele país em particular.

A melhor maneira de descobrir o tamanho do seu anel é pedir um medidor de anéis grátis em nosso site. Um medidor de anel é um instrumento de plástico que você pode usar exatamente como um anel e encontrar seu tamanho exato. Você pode fazer seu pedido visitando qualquer página do anel em nosso site clicando na opção "Encontrar seu tamanho do anel". Por favor, confira nosso Guia do Tamanho do Anel para mais informações.

Você pode ver as fotos do produto junto com suas imagens 3D nas páginas do produto. Você também pode rolar para baixo em uma página do produto para ver se há fotos compartilhadas por nossos clientes para mais uma referência.

Se você estiver planejando uma surpresa e não tiver certeza sobre o tamanho do anel, você pode pedir um tamanho médio de anel, e se necessário, enviá-lo de volta para um redimensionamento nos primeiros 60 dias após o recebimento do produto.

O tamanho médio do anel varia entre 51-53(EU) para as mulheres e 60-62(EU) para os homens. Por favor, confira nosso Guia do Tamanho do Anel para mais informações.

Cada produto GLAMIRA é personalizado e é produzido com base nas opções de escolha do cliente. Não trabalhamos com estoques e cada produto precisa passar pelo processo de produção. É por isso que pedimos aos nossos clientes que evitem fazer comparações e só peçam o item de que gostam. Lembre-se de que temos uma política de redimensionamento gratuita de 60 dias e nos esforçamos para satisfazer nossos clientes com os produtos que eles escolhem. Se você precisar alterar o tamanho do anel ou não estiver satisfeito com o produto, teremos prazer em ajudá-lo. Os pedidos incluindo itens de compra de comparação, provavelmente serão canceladas antes do processo de produção.

Sim, você pode editar o tamanho do seu anel nos primeiros 30 minutos após o seu pedido. Você precisa fazer login na sua conta GLAMIRA primeiro. Depois de fazer o login, você pode visitar a página ''Minha conta'' visualizar os seus pedidos, e clicar em editar. Editar ou cancelar um pedido só pode ser realizado pelo cliente, não pela equipe de suporte ao cliente.

Como nossos sistemas de produção e retorno são totalmente automatizados, não podemos alterar manualmente o processo. Alterar um tamanho de anel só é possível depois de inserir o tamanho correto do anel em nosso formulário de devolução on-line e enviá-lo ao nosso sistema. Por favor, aguarde até receber o seu produto e siga os passos do redimensionamento. Você também pode solicitar um medidor de anéis grátis para garantir que o tamanho do novo anel esteja correto.

Os códigos de desconto da GLAMIRA só podem ser obtidos nas campanhas GLAMIRA em nossas lojas online, bem como em nossas campanhas de boletins informativos e contas de mídia social. Não trabalhamos com terceiros para qualquer tipo de vouchers ou códigos de desconto. Por favor, assine a nossa newsletter e siga-nos nas redes sociais para ficar por dentro de nossas campanhas promocionais.

Você pode se inscrever em nossa newsletter e nos seguir nas mídias sociais para ganhar vouchers e códigos de desconto.

Ao adicionar um produto ao seu carrinho de compras e efetuar o checkout, você verá o campo Cartão Presente / Voucher na página de método de pagamento. Por favor, insira o código antes de efetuar o pagamento e verifique se o desconto foi aplicado. Descontos não podem ser aplicados depois de finalizar um pedido.

Ao adicionar um produto ao seu carrinho de compras e efetuar o checkout, você verá uma opção para usar o crédito na loja com base nos métodos de pagamento. Lembre-se que a opção de crédito na loja só aparece se tiver disponível crédito na loja na sua conta e se tiver assinado com o endereço de email correto associado à sua conta GLAMIRA.

Não, atualmente não oferecemos catálogos, pois você pode visualizar e criar muitas outras variações de produtos em nosso site. Todas as nossas joias estão tão próximos quanto o seu smartphone.

Verifique se todos os campos obrigatórios foram preenchidos corretamente. Seu endereço de cobrança deve ser inserido exatamente como indicado em seu extrato de cobrança. Se você continuar a ter dificuldades ao fazer seu pedido, entre em contato conosco imediatamente.

Todos os produtos GLAMIRA são enviados com um certificado de autenticidade. Um diamante certificado GL especifica que o diamante usado para o seu produto foi cuidadosamente inspecionado e selecionado por nossos especialistas em gemologia. Os diamantes certificados GL são fornecidos por fontes éticas que adotam os princípios do Processo Kimberley.

O GIA é o certificado da Gemological Institute of America, que é o mais conhecido e respeitado instituto de classificação de diamantes do mundo. Oferecemos diamantes certificados pela GIA, assim como diamantes com certificado GL. Ambos os certificados garantem a autenticidade do diamante usado em seu produto. A única diferença entre os diamantes certificados pela GL e certificados pela GIA é que um certificado GL é emitido pelos nossos especialistas em gemologia e é um serviço incluído na sua compra, gratuitamente. Um certificado GIA só pode ser fornecido pela GIA e este é um serviço pago. Por favor, confira nossa página Diamantes com Certificação mais informações sobre a classificação dos diamantes.

Sim, seu produto será idêntico ao que você vê na página do produto. Lembre-se de que a imagem está maior para ser possível ver os detalhes do produto na página, e os produtos podem parecer um pouco maiores do que ao vivo. Por favor, certifique-se de verificar as dimensões do produto para mais precisão em relação ao tamanho.

Não, a gravação não altera o tempo de produção.

Não. Nosso site é 100% seguro e sua transação de pagamento é criptografada. Não armazenamos seu número de cartão de crédito ou senha. Por favor confira nossa Política de Segurança para informações adicionais.