Política de Entrega

Prazo e Custo de Entrega

A Entrega Padrão é gratuita com o seu pedido. A GLAMIRA não cobre o custo de envio para devoluções de itens.

Durante a sua compra, você será informado sobre o Prazo de Entrega Estimado. Por favor, observe que a data estimada de entrega, não é uma data exata para a entrega do seu pedido. O mesmo é calculado automaticamente com base no tempo total necessário para processar o seu pedido, com o tempo de fabricação, processo de entrega, bem como o seu endereço de entrega.

O prazo de entrega estimado é baseado em entregas para cidades centrais. Por favor, observe que para entregas em áreas remotas, um tempo extra será necessário. A GLAMIRA não se responsabiliza por entregas atrasadas, em áreas, ou regiões remotas, onde os serviços postais são realizados em determinados dias, ou endereços fora do Continente.

Para uma entrega mais rápida, você pode selecionar as opções de Envio Express ou Premium. Por favor, observe que, essas opções apenas reduzem o tempo necessário para processar e produzir o seu pedido, comparados com o tempo de entrega padrão gratuito. Eles não garantem a entrega para nenhuma data específica. No caso de pagamento por transferência bancária, ou se o seu pagamento não for efetuado imediatamente, o tempo estimado de entrega será calculado a partir do dia em que o pagamento for recebido. A GLAMIRA não assume qualquer responsabilidade, ou reembolsa a taxa de envio, no caso de atrasos.

Envio Seguro

Seu pedido será enviado pela UPS. O tempo de envio pode variar, dependendo do seu endereço. Você será notificado quando seu pacote sair das nossas instalações, e um número de rastreamento será enviado para o endereço de e-mail que você forneceu durante sua compra. Todos os nossos pacotes possuem seguro durante a entrega. Certifique-se de que você estará disponível para aceitar seu pacote no momento da entrega. A GLAMIRA não se responsabiliza por pacotes perdidos, ou roubados após a entrega. Se o seu pacote foi devolvido ao despachante devido à indisponibilidade, a GLAMIRA reserva-se no direito de cobrar ao cliente, os custos de uma nova entrega.

Se você não recebeu um número de rastreamento, verifique também sua pasta de spam/lixeira. Se você não sabe o seu número de rastreamento, ou se o status para a entrega não mudou durante vários dias no site da transportadora, por favor, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente, para que eles possam analisar isso para você. Em caso de algum imprevisto, a GLAMIRA entrará em contacto com a transportadora, para resolver o problema o mais rápido possível, para que o inconveniente causado seja mínimo.

Por favor, confira a sua compra antes de aceitar a encomenda. Se o seu pacote foi danificado durante o envio, rejeite o pedido, e registre uma reclamação com a transportadora imediatamente.

Endereço de Entrega

Cada loja GLAMIRA é exclusiva para cada país, e não é possível a entrega para um país diferente.

As entregas só podem ser feitas para endereços residenciais, ou empresariais. Para encomendas que precisam ser entregues, para um destino diferente do endereço de cobrança, certifique-se de que seu cartão de crédito, ou a empresa financeira, tenha este endereço de remessa alternativo registrado, para que não cause atraso no processamento do seu pedido.

Para a sua segurança, a informação referente ao endereço de entrega, e de cobrança não podem ser alterados depois da realização do pedido. Se você não estiver disponível no endereço fornecido no horário de entrega agendado, entre em contacto com o nosso serviço de suporte ao cliente, para verificar a possibilidade de segurar o envio, e adiá-lo para uma nova data.

Entregas para o Brasil

Observe que seu pedido terá que passar pela alfândega, e taxas podem ser aplicadas em sua entrega quando ela chegar em território brasileiro. A GLAMIRA não assume qualquer responsabilidade por encargos e taxas adicionais, ou reembolsará quaisquer impostos e direitos, que possam ser adicionados, em sua encomenda.