Instruções dos Diamantes Coloridos

Instruções dos Diamantes Coloridos

Ilustram a elegância exclusiva da natureza. A Raridade é a propriedade mais enfatizada de diamantes coloridos. Comprando uma obra-prima de joia com diamantes coloridos, é o oposto da característica de um diamante incolor. A cor é o principal atributo que distingue o quão raro e valioso é um diamante colorido. As cores raras mais conhecidas são em tons intensos de rosa, azul e verde. Além disso, mesmo a diferença pequena de cores e tonalidades, podem ter um grande impacto sobre o valor.

Os tipos mais raros de diamantes coloridos são o vermelho, verde e azul com tons médios à escuros com intensidade de cor moderada.

Cor

O brilho da cor, profundidade, intensidade, são os fatores mais importantes que impactam a compra de um diamante colorido. Os diamantes são mais valiosos, dependendo da intensidade de sua cor.

Montagem e Corte

A cor dos diamantes coloridos podem ser intensificados com uma montagem e corte apropriados. O corte é auto-explicativo, quanto maior a qualidade do corte - melhor o cor será refletida quando exposto às fontes de luz. A montagem de uma joia de diamante colorida deve ser cuidadosamente examinado e selecionado por um especialista. A sinergia das cores é o fator chave, por exemplo, o diamante amarelo ficará melhor, juntamente com ouro amarelo, e o ouro rosa com diamante vermelho, respectivamente.

Formato e Claridade

As características do formato e da claridade não são tão importantes como o corte e a cor, porém ainda são muito importantes. As formas e as cores dos diamantes coloridos geralmente estão em designs únicos para enfatizar a sua cor.