DEVOLUÇÕES

DEVOLUÇÕES

Para um rápido e fácil processo de retorno, tenha certeza de selecionar a opção correta do formulário, e de preencher todas as informações. O seu pedido de devolução não será processado sem as informações solicitadas. Empacote seus itens de forma segura antes do envio. Sugerimos que você envie seu item através de um método de envio seguro e rastreável. A GLAMIRA não se responsabiliza pela perda ou danos de itens em trânsito. O custo do envio de devolução não é coberto pela GLAMIRA e continua a ser a responsabilidade do cliente. Lembre-se de conferir os pré-requisitos para ter o direito de retornar o seu produto.

Direitos legais de devolução:

Você tem o direito de devolver o seu pedido, no prazo de 14 dias a partir da data em que o seu pedido foi entregue. Você precisa enviar sua notificação de devolução para nós por escrito (ou seja, por carta, email ou fax). Se você quiser garantir que a devolução tenha um prazo de tempo determinado, é necessário enviar sua notificação ou devolver a mercadoria no prazo de 14 dias.

A devolução tem que ser enviada para:

GLAMIRA.com.br
c/o Ring-Paare.de GmbH
Schaeuffelenstr. 49-51
74076 Heilbronn

Fax: 07131/39419-19
Email: sac@glamira.com.br

Consequências da retirada:

Caso a anulação seja bem-sucedida, todos os bens, serviços ou dinheiro fornecidos por qualquer das partes serão devolvidos e quaisquer verba que possam ter sido acumulados devem ser liberados. Caso as mercadorias tenham sido danificadas após a entrega, o cliente deve pagar uma compensação. Para evitar ter que pagar uma compensação por danos, recomendamos não usar os produtos de forma alguma pois pode reduzir o seu valor. Se você deve uma compensação como resultado de danos aos produtos, o valor será deduzido do valor que será reembolsado.

O direito de retirada não se aplica aos produtos mencionados abaixo:

Produtos que foram produzidos de acordo com as especificações do cliente ou que foram adaptados a requisitos específicos do cliente, bens que não são adequados para o envio devido à sua condição, bens que podem ser facilmente danificados e bens sujeitos a vencimento. Vamos creditar o seu método de pagamento original, excluindo do valores de entrega. Por favor, lembramos que pode levar até 10 dias úteis para o valor aparecer de volta na sua conta, dependendo do banco ou do cartão.

Aviso Importante: Produtos gravados podem apenas ser devolvidos como créditos na loja, e não como dinheiro. Créditos na loja, vão permitir que você faça um novo pedido da GLAMIRA. Produtos não gravados, podem ser retornados para reembolso ou crédito na loja, como você achar melhor.